sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Personagens da Temporada 2005 de Malhação no VIVA!


Bernardo (Thiago Rodrigues) → Rapaz sonhador e moderno. Aluno do terceiro ano, quer cursar jornalismo e monta o site "O Plugadão" com Download e Betina. Apaixonado por ela, enfrenta um grande dilema quando descobre que Jaque espera um filho seu. Bernardo cresceu em uma família de homens, criado pelo pai e o avô e tem de amadurecer de um dia para o outro para assumir a responsabilidade de ter uma criança com apenas 18 anos.

Betina (Fernanda Vasconcellos) → Aluna do segundo ano, é neta de Naná e vive na república com a avó. Gosta de ler, andar de bicicleta e jogar futebol feminino. Criativa, detesta seguir moda e cria o site "O Plugadão" com Download e Bernardo, por quem se apaixona. Quer ser cineasta e vive de câmera na mão, filmando tudo. Depois de um tempo, descobre que seu amado engravidou Jaque e luta contra seus sentimentos.

Miguel (Paulo Betti) → Com 40 anos, é filho de Horácio e se intitula "pai solteiro" por ter criado Bernardo sozinho. Diretor geral da clínica da cidade, atende a todos com gentileza e muitas vezes acaba assediado pelas pacientes. Mas as investidas são sempre em vão, pois Miguel morre de medo de deixar que outra mulher entre em sua vida. Sofre também ao ver o filho tendo de assumir a responsabilidade de ser pai tão jovem.

Horácio (John Herbert) → Avô de Bernardo e pai de Miguel. Aos 62 anos, é um arquiteto aposentado e projetou a casa onde mora com o filho e o neto. Moderno, adora pintar modelos vivos escondido de todos. Alguns pensam que ele gosta de namorar jovens mulheres, mas Horácio se apaixona por Naná.

Cida (Bia Junqueira) → Foi babá de Bernardo e vive com Horácio e Miguel há décadas. Sente-se dona da casa e bota para correr as mulheres que ficam atrás de seus meninos, como chama os homens da família Barreto. Alimenta secretamente também o sonho de ficar com Horácio.

Jaque (Joana Balaguer) → Filha de Rita e Júlio César. Aluna do terceiro ano, é uma jovem cheia de sonhos, mas não terá uma vida fácil. Aos 18 anos, engravida, por acaso, de Bernardo e sofre muito quando percebe que ele ama Betina, sua colega de turma. Como se não bastasse a responsabilidade de ser mãe tão cedo, teme ser expulsa de casa. A relação com o pai nunca foi das melhores.

Rita (Cristiana Oliveira) → Mãe de Jaque, João e Juliana e mulher de Júlio César. É uma mulher muito humana que sempre lutou para manter a família unida. Aos 38 anos, vê seu mundo ruir quando a filha engravida: sente-se perdida e sofre com a falta de diálogo.

Júlio César (Oscar Magrini) → Homem rígido, autoritário, possessivo e ciumento. Considera-se o provedor da casa e vive com a mulher Rita e os filhos Jaque, João e Juliana. Engenheiro formado, foi demitido agora, com 44 anos, da empresa onde trabalhava. Depois de ter enviado currículo para diversas firmas sem sucesso, decidiu comprar um táxi, mas envergonha-se de seu novo ganha pão.

João (Java Mayam) → Filho de Rita e Júlio César e irmão de Jaque e Juliana. Aluno do terceiro ano, é o líder dos "pitboys" e causa grandes confusões com os amigos Kiko e Marcão. Tentará partir para cima de Bernardo quando descobrir que ele engravidou a irmã e viverá um "amor bandido" com Natasha.

Juliana (Thaiane Fátima) → Com 11 anos, é a mais nova da família Guedes, mas faz de tudo para parecer adulta. Junto com Taty, sua melhor amiga, tenta penetrar em festas, invadir o site de Bernardo e participar da sessão de fotos do modelo Kiko. Apaixonada por Rodrigo, o professor de Educação Física da escola, vive passando batom para chegar perto dele na porta do Múltipla Escolha.

Naná (Rosamaria Murtinho) → Uma senhora bem informada. Orientadora educacional da escola, promove palestras sobre sexo, saúde e drogas e causa a maior polêmica. Ganha até adversários "puristas", como dona Vilma e Júlio César. Grande avó de todos, principalmente de Betina, sua neta verdadeira, Naná tem uma sala para conversas com os alunos e é a nova responsável pela república.

Léo (Daniel Erthal) → Adiantado um ano na escola, é um rapaz inteligente, que adora cinema, hobby que compartilha com Betina.

Download (Wagner Santisteban) → Gênio da informática e melhor amigo de Bernardo, cria com ele e Betina o site "O Plugadão". Simpático, se entrosa com todos e logo se interessa por Miyuki. Porém, leva um bom tempo para tomar coragem de se declarar. É do tipo que fala muito, escreve bastante e-mail, mas acaba desistindo na hora H.

Amanda (Thiara Palmieri) → Grande amiga de Jaque e mais uma moradora da república de Naná. Crítica em excesso, não consegue namorar sério e tem um caderninho onde anota os nomes e cola as fotos dos meninos que beija.

Kitty (Fanny Georguleas) → Inteligente, está um ano adiantada no colégio e é super estudiosa. Divide o quarto com Amanda na república, mas é bem diferente da amiga. Nunca beijou um menino e vai demorar para perceber que Marcão está apaixonado por ela.

Marcão (José Loretto) → Amigo inseparável de João e Kiko, causa as maiores confusões, mas não consegue esconder a paixão por Kitty. Acha que ela nunca saiu com um menino e sonha ser o primeiro. Pretende se tornar mais importante do que os livros na vida desta menina certinha e não deixa nenhum rapaz se aproximar de sua amada.

Tatyane (Debby Lagranha) → Irmã mais nova de Vivi e melhor amiga de Juliana, em quem manda e desmanda. Rica, vaidosa e consumista, não tem limites e gasta toda a mesada em cabeleireiros e lojas. Detesta ter apenas 11 anos e, volta e meia, mente a idade.

Pedro (César Cardadeiro) → Tem 12 anos e é o irmão mais novo de Download. No início, implica com Juliana e Tatyane.

Rodrigo (Nicolas Trevijano) → Professor de Educação Física e Yoga. Bonito, veste roupas alternativas e arranca suspiros de muitas meninas. Freqüenta também o clube, onde mantém a forma.

Gabriel (Rocco Pitanga) → Com 25 anos, é um fisioterapeuta jovem e bonitão. Ajuda Natasha a se recuperar de uma fratura no braço e a se tornar uma pessoa mais amável. Porém, depois, fica confuso com seus próprios sentimentos: vê-se atraído por ela e admira Aline.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eu queria muito fala com Betina e Letícia de ser a novela de malhação de 2005

Anônimo disse...

top